10.18.2011

Casa dos Espelhos

Senhoras e senhores
Bem vindos ao lar da realidade
Da auto-imagem e dos maiores medos
Sejam bem vindos à casa de espelhos

O local onde os medos perseguem
O local onde sua própria imagem te condena
O local por onde enxergamos por traz dos próprios olhos

Vejo minha imagem reflectida gélida e cadavérica
Pois o calor e o fluido para minha vida estão distantes
Estão em seus olhos, estão em seu sorriso,
Estão em seu beijo.

Um ser oco, sem alma
Pois minha alma te acompanha em todos os lugares
Para te proteger de tudo e de todos.

Não sabes o quanto é torturante
Ver minha imagem
Sem minha amada ao meu lado

Não sabe o quanto é triste
Pensar na distancia de minha amada
Pensar que não posso encontrá-la
Pensar que não posso beijá-la
Pensar que talvez nunca mais a verei

Pois os espelhos mostram a verdade
Verdade que é combustível para o meu viver
Verdade que sou nada sem você.

By: Iblís

Nenhum comentário:

Postar um comentário