10.18.2011

Sem seu amor

Sentando à janela
Encarando a noite
Esperando pela luz do dia
E o som da sua voz

Distante tentei desperdiçar meu tempo
Segundos tornam-se décadas
Do mesmo modo que fecho meus olhos e espero
Às vezes eu me pergunto
E se ela não voltar?
E se ela não mais me amar?

Se isso acontecer
Seguirei em frente,
Clamando pelo seu amor e seu calor
O clamor afasta sorrisos sinceros
Porque quando me lembro do seu sorriso
Toda tristeza se afasta
E eu me atrevo a acreditar novamente...

Que reconquistarei seu amor,
Reconquistarei seu calor,
E assim reconquistarei minha felicidade
Nem que seja sacrificando-me por você

Eu destruirei qualquer parede
E não deixarei ninguém a fazer mal
Prometo que será amada
Mais que em qualquer lugar
Pois terá certeza que minhas palavras
São verdadeiras
E que meu maior desejo é ficar ao seu lado para sempre
Nem que seja com os pulsos cortados
Ao lado de seu túmulo.

By: Iblís

Nenhum comentário:

Postar um comentário