10.18.2011

Cavaleiro Dourado

Cravo batalhas motivado pelo seu olhar
na esperança de novamente a encontrar
minha lança e meus escudos são guiados pelo amor
amor que me da forças para virar noites a lutar


No fim da batalha nego toda honra e toda gloria
pois o único sentimento que preciso é o seu amor


Desertar com minha amada
algo de felicidade e tranquilidade
nunca vividos por mim
mas meu orgulho me impede de fugir


Resta então esperar o momento de paz
onde ocorrerá a mais importante batalha
a batalha pelo seu amor
a batalha pelo seu calor


Pensei que havia perdido essa batalha
seu olhar misterioso não revela seus desejos
parece que seu olhar entreaberto e sem foco
faz avaliações de tudo e todos.


Como posso eu,
mesmo sem saber seus desejos,
mesmo sem receber seus beijos,
estar com sua imagem presa em minha mente?
ser motivado por esse olhar misterioso?


Para um cavaleiro que vive de guerras
o único sentimento conhecido é a confiança
todos os outros são misteriosos ou desconhecidos
mas mesmo assim sei que a amo.


By: Iblís

Nenhum comentário:

Postar um comentário